Zonas norte e sul de Macapá registram execuções a tiros; ninguém foi preso

Duas ocorrências de mortes a tiros foram registradas nos bairros Jardim Felicidade e Buritizal, zonas norte e sul de Macapá, respectivamente. Três vítimas morreram e ninguém foi preso até a última atualização desta reportagem.

Na tarde deste domingo, 4, o Centro Integrado de Operação de Defesa Social (Ciodes) recebeu a denúncia de um tiroteio na esquina da Rua Marabaixo com a Avenida Lourenço Araújo, no bairro Jardim Felicidade.

Segundo testemunhas, um grupo armado efetuou o disparo contra dois homens e, em seguida, fugiu em um carro prateado. As vítimas morreram antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A causa do ataque será investigada pela Polícia Civil. Os corpos foram levados pela perícia. A Polícia Militar (PM) fez buscas na região, mas os responsáveis não foram descobertos.

Já no bairro Buritizal, outro lado da cidade, um jovem de 21 anos foi encontrado com ferimentos a tiros e jogado na Rua Cinco, por volta de 22h de sábado, 3. A vítima foi identificada como Adaylson Abinael da Silva Lemos.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e o SAMU constaram a morte no local. A Polícia Científica (Politec) realizou a remoção do corpo para necropsia.

Populares informaram a PM que um criminoso de apelido “Júnior Playboy” é o responsável pelo homicídio. Bruscas foram feitas na região, mas o suspeito não foi localizado. A causa da agressão ainda é desconhecida.