Violência: Macapá registra três homicídios entre o período de uma hora

Entre 21h e 22h de domingo, 4, Macapá registrou três homicídios. As execuções ocorreram nos bairros Buritizal, na zona sul, e Novo Horizonte e São Lázaro, na zona norte. Em todos os casos, ninguém foi preso.

Por volta de 21h50, um homem identificado como José Nunes dos Santos, de 23 anos, morreu ao levar vários tiros na Travessa Municipalista, na área conhecida como “Rabo da Gata”, no Buritizal. Testemunhas informaram à Polícia Militar (PM) que três homens fizeram os disparos e, em seguida, fugiram.

No Novo Horizonte, o crime vitimou Tiago Cavalcante Lacerda, de 24 anos, na Rua Alceu Paulo Ramos. Por volta de 21h30, a vítima levou, pelo menos, 13 tiros em frente a um mini-box, informou o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes). Não foi informado quantas pessoas participaram deste homicídio.

O último caso teve como vítima uma mulher, Andreia de Souza dos Santos, de idade não confirmada. Ela foi morta em um endereço localizado na Rua Emílio Médici, no bairro São Lázaro, por volta de 21h10. Ela tinha passagem pelo Instituto de Administração Penitenciário do Amapá (Iapen) por tráfico de drogas e estava em regime aberto domiciliar, de acordo com o Ciodes.

Foto: Reprodução/PM