“Venho enfrentando dificuldades de diálogo e acesso ao presidente”, diz Piedade nas redes sociais sobre ex-senador Capiberibe

A professora Piedade Videira disse em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (21), que desde o dia três de junho, vem enfrentando dificuldades de diálogo e acesso ao presidente do PSB, ex-senador Alberto Capiberibe, desde que o partido decidiu retirar a candidatura dela ao governo do Amapá.

Segundo ela, o fato de não conseguir contato com Capiberibe estaria impedindo “o cumprimento dos compromissos  financeiros assumidos na pré-campanha que seriam honrados com recurso financeiro que batalhamos e viabilizamos junto à Secretaria Nacional de Mulheres do PSB”.

O PSB emitiu nota de esclarecimento, dizendo que “ causa espanto e indignação o comportamento da Piedade Videira, que foi recebida de braços abertos no ninho socialista”.

Ainda em nota, o partido diz que “ Piedade Videira fez despesas de pré-campanha como pré-candidata ao governo e recebeu o pagamento daquilo que apresentou comprovante, restando à Secretaria de Mulheres do PSB no Amapá a incumbência de resolver outros pagamentos que tivessem comprovação”.