Troca de tiros com PM resulta em 4 mortes de suspeitos em Macapá e Calçoene
Três ocorrências de mortes por intervenção da Polícia Militar (PM) foram registradas nesta segunda-feira, 10, em Macapá e Calçoene, com o saldo de quatro óbitos – todos suspeitos de confrontarem a corporação.
Por voltar de 12h, ocupantes de um carro efetuaram disparos contra uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) após um pedido de abordagem em uma área de invasão, na zona norte da capital.
No revide, os dois homens ficaram feridos e morreram no local. Um dos suspeitos foi identificado como Naylon Rodrigues Furtado, de idade não informada. No veículo, a PM aprendeu duas armas de fogo.
Uma hora antes desse caso, outro confronto na zona norte. Por volta de 11h, a Polícia Militar foi até o bairro Infraero 2 atender uma denúncia de tráfico de drogas em uma casa, também localizada em uma área de invasão.
Um homem foi baleado e morreu, e outros que estavam na companhia dele conseguiram fugir pelo quintal. A vítima desta intervenção policial ainda não foi identificada.
No interior do Amapá, um suspeito de tráfico de drogas morreu após disparar contra uma equipe da PM. O caso aconteceu em área de garimpo na comunidade do Lourenço. Ele foi identificado como Jhon Walacy Lima Dias, de 23 anos.
Com o suspeito a polícia apreendeu um revólver calibre 38, munições, cerca de 100 gramas de crack e R$ 429,00 em espécie.
Foto: Reprodução