Suspeito morre em troca de tiros com Força Tática na zona norte de Macapá

Um homem identificado como Antônio Soares de Sousa Júnior, de 24 anos, morreu em troca de tiros com o Batalhão de Força Tática da Polícia Militar (PM), no bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá.

O confronto aconteceu por volta das 6h desta sexta-feira, 15, numa área conhecida por “Portelinha” controlada por organizações criminosas especializadas em roubos a residências e com intensa comercialização de drogas.

De acordo com a PM, a equipe policial estava em patrulhamento na Avenida José Loureiro de Sena quando se deparou com um suspeito subindo a ladeira da via com uma arma de fogo. Ao avistar os militares, o indivíduo fugiu para dentro de uma casa. Na tentativa de abordar Antônio, a polícia foi recebida a tiros. No revide, o indivíduo foi alvejado.

A PM informou que o atirador tinha passagem por tráfico de drogas. Com ele, foi encontrado um revólver calibre. 38, com numeração raspada.

Durante buscas na residência, foram encontradas porções de crack dentro de uma sacola embaladas e prontas para comercialização.

Foto: Polícia Militar/Divulgação