Suspeito de matar esposa no Natal morre em confronto com a PM

Um homem de 28 anos identificado como Jordânio Barros Feitosa morreu em troca de tiros com a Polícia Militar (PM). O caso foi registrado na segunda-feira, 26, em uma área rural no município de Porto Grande, interior do Amapá.

Ele é o principal suspeito de matar a própria esposa, Rosiane Gonçalves Sena, de 24 anos, no domingo, 25, feriado do Natal, na casa da família, localizada também em uma área rural em Porto Grande. O crime teria sido motivado por ciúmes e acontecido na frente dos filhos.

Segundo a PM, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) ao chegar no local onde o homem estaria escondido, a equipe foi recebida a tiros e revidou. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil segue na investigação do caso e já tinha decretado a prisão preventiva do suspeito. O delegado Bruno Vaz destaca que ainda há muitas informações que precisam ser confirmadas sobre o relacionamento do casal que tinha constantes brigas e Jordânio era bastante violento, segundo familiares.

“Solicitei a prisão preventiva do autor. Nós já tínhamos mandado de prisão. Iniciamos as buscas na área de mata até que a equipe da PM conseguiu identificar a localização dele e houve o confronto. O próprio pai do homem ajudou nas buscas” disse.

Veja abaixo a entrevista com o delegado Bruno Vaz:

Fotos e vídeo: Ascom/Polícia Civil-AP