Suspeito de matar adolescente em Laranjal do Jari é preso no PA
Uma adolescente de 17 anos foi encontrada morta em Laranjal do Jari, no sul do Amapá, e o namorado é apontado como o principal suspeito do crime. A jovem estava desaparecida desde segunda-feira, 9, e foi localizada em estado de decomposição.
A Polícia Civil do Amapá solicitou a prisão preventiva do suspeito, que teria fugido para o Pará. Por volta das 15h desta sexta-feira, 13, uma equipe da Polícia Militar de Almeirim conseguiu capturá-lo. Uma equipe da delegacia especializada de Laranjal do Jari se deslocou até o município paraense para as providências legais cabíveis.
Veja nota da Polícia Civil na íntegra:
A Polícia Civil do Estado do Amapá repudia qualquer forma de violência doméstica e familiar! Diante do fato ocorrido no município de Laranjal do Jari, no curso das investigações conduzidas pela Delegacia das Mulheres daquele município, acerca do desaparecimento da vítima, após a confirmação da conduta de feminicídio praticado pelo namorado da vítima, o Delegado Amauri, Titular da especializada, representou pela prisão temporária do suspeito. Com informações acerca da eventual fuga para o Estado do Pará, iniciou-se as tratativas com as forças de segurança daquele Estado. Por volta das 15hs de hoje, uma equipe da Polícia Militar de Almerim-PA logrou êxito em capturar o acusado e conduzi-lo para a unidade policial daquele município. O Delegado da especializada do Jari com sua equipe encontram-se em deslocamento para o município de Almerim-PA para as providências legais cabíveis.
Foto: PC/Reprodução