Suspeito de envolvimento em latrocínio de major da reserva é morto durante confronto policial

O confronto policial aconteceu por volta das 23h05min desta segunda-feira (21) na Rodovia do Curiaú. De acordo com o Ciodes, uma equipe da Rotam, companhia do BOPE, estava em patrulhamento na zona norte da capital quando, recebeu chamado de roubo no bairro São Lázaro. Dois homens armados, em uma motocicleta de cor amarela, teriam assaltado duas pessoas, mãe e filho, e levado os celulares deles.

A equipe intensificou o policiamento na região e encontrou dois suspeitos com as mesmas características repassadas pelo Ciodes. Quando os policiais se aproximaram para realizar a abordagem, Aleksandro Coelho Dias, conhecido como “ Perigoso” pulou da garupa da moto, disparando contra a equipe policial que revidou e atingiu o suspeito, que morreu no local. O comparsa, que conduzia a motocicleta, conseguiu fugir.

Aleksandro tinha passagem pelo Iapen pelo crime de roubo e foi apontado por Weslley da Silva Cutrim, preso por envolvimento no latrocínio do major de reserva do Corpo de Bombeiros, Manoel Araújo, como sendo um dos comparsas nesse assalto. O crime aconteceu no dia 31 de janeiro.