Funcionário de empresa terceirizada da Prefeitura de Macapá é vítima de latrocínio na zona sul

Um homem identificado como Luan Amaral Dias, de 34 anos, morreu ao levar tiros durante um assalto. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira, 8, no bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá.

Em vídeo de circuito de segurança, o homem, que era funcionário de uma empresa terceirizada, responsável por obras de pavimentação da cidade, aparece trabalhando na Rua Terra, quando um rapaz numa bicicleta se aproxima dele e de outro funcionário uniformizado.

Nas imagens, o criminoso desce da bicicleta e anuncia o assalto. Em um determinado momento, Dias reage e parte para cima do assaltante. A vítima leva tiros e ainda consegue correr. O atirador foge em seguida.

A Polícia Militar (PM) realiza busca atrás do responsável pelo latrocínio. A Prefeitura de Macapá, que também apura o caso, emitiu nota lamentando a morte do funcionário.

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Semob) lamenta o falecimento de Luan Amaral Dias, vítima de um assalto na manhã desta quinta-feira (8).

Luan fazia parte do quadro de funcionários de uma empresa terceirizada, responsável por obras de pavimentação da cidade. A pasta acompanha o atendimento que está sendo prestado pela empresa aos familiares da vítima.

Pedimos a Deus para que console o coração de toda a sua família e amigos, mesmo sabendo que essa é uma perda irreparável.