Revecom, importante unidade de preservação de Santana, passa por dificuldades para se manter
Não é a primeira vez que, a Revecom, Reserva Particular do Patrimônio Natural, de Santana, passa por “aperto” para manter as atividades. A Reserva abriga e cuida de animais, principalmente, os que são vítimas de crimes ambientais, mas com poucos recursos, está sendo difícil manter o espaço funcionando, disse o diretor da unidade, Paulo Amorim.
O assunto foi um dos destaques da entrevista na manhã deste sábado (23), no Programa “Bem Viver”, na Rádio 102 FM, apresentado pelo médico Dr.Mauro Secco e a psicóloga Talyta Pontes. O tema abordado hoje foi “Saúde Única”.
Preocupado com a situação da Revecom, o programa “Bem Viver” recebeu neste sábado (23), o diretor da Reserva, Paulo Amorim, que relatou as dificuldades, demandas e como a sociedade pode ajudar com doações para manter em funcionamento um espaço tão importante para manter os animais vivos e saudáveis.
“A situação da Revecom, em Santana, nos preocupa como cidadão, como médico, como defensor dos animais. Por isso, abrimos esse espaço para discutir de que forma ajudar a unidade a manter esse trabalho tão grandioso, e que precisa tanto de nosso apoio”, destacou Dr. Mauro Secco.
Para ajudar a manter a reserva, a pessoa pode repassar qualquer valor por meio do Pix 01477979000156.