Quatro morrem em confronto com a Rotam no Macapaba 2
Quatro suspeitos de integrar facção criminosa morreram em troca de tiros com a Ronda Ostensiva Motorizada (Rotam), da Polícia Militar (PM). O confronto aconteceu na tarde desta terça-feira, 28, no conjunto habitacional Macapaba 2, na zona norte de Macapá.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Rotam recebeu informações do Serviço de Inteligência da PM sobre a presença de indivíduos armados e traficando drogas no residencial, também apontados como principais suspeitos de um homicídio ocorrido no dia 20 de maio deste ano, no bairro Brasil Novo, onde criminosos invadiram uma residência, executaram um homem de 32 anos e atiraram no pé de uma criança.
Diante das informações, a Rotam se deslocou até o habitacional. Nas proximidades da quadra 12, as equipes desembarcaram e iniciaram a incursão no local. Ao se aproximarem do bando, os policiais foram recebidos a tiros. No revide, os suspeitos foram alvejados, três deles identificados como Michel Abreu Correa, Ellison Lobato Lopes e Ezequiel Miranda Rodrigues. O outro segue sem identificação. Segundo a PM, os homens têm as mesmas características dos criminosos que executaram um homem que estava trabalhando no habitacional.
No confronto, foram apreendidas quatro pistolas e um revólver calibre 38, além de drogas.
A ação contou com o apoio do 2º Batalhão e do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro)
Foto: Rotam/Divulgação