Professores do Amapá concorrem ao prêmio ‘Educador Transformador 2023’ em feira de educação em SP

Iniciou nesta terça-feira, 9, em São Paulo (SP), a edição Bett Educar 2023, considerada a maior feira de educação do pais. É um evento anual que reúne profissionais da área de educação para discutir as tendências e inovações na área de tecnologia educacional. 

Serão quatro dias de programação, que encerra na sexta-feira, 12.

Professores do Amapá participam do evento e concorrem ao “Prêmio Educador Transformador”, com três projetos de escolas públicas, um de Macapá e dois de Laranjal do Jari.

O Sebrae é quem coordena a missão técnica do estado composta por professores e coordenadores pedagógicos que implementaram ações do “Programa de Educação Empreendedora” junto aos alunos em 2022.

O anúncio dos vencedores será feito nesta quarta, 10, às 15h, durante o Bett Educar.

Prêmio

O Prêmio Educador Transformador busca reconhecer e promover práticas educacionais transformadoras. Participam da iniciativa, professores que implementaram projetos educacionais inovadores nos anos de 2021, 2022 e 2023.

Os vencedores receberão bolsa integral no curso de MBA em Educação Empreendedora. Além disso, mais cinco bolsas integrais serão para as instituições de cada um dos ganhadores, além de troféu personalizado.

A iniciativa é uma parceria do “Prêmio Professor Transformador” da Bett Brasil e Instituto Significare, e do Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora.

Fotos: Ascom/Sebrae-AP