Polícia prende ‘herdeira do comando’ do tráfico de drogas do Vale Verde
A Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (DETE) prendeu em flagrante uma mulher de 36 anos por tráfico de drogas, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no bairro Vale Verde, em Macapá.
A ação contou com apoio Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) e do Núcleo de Operações com Cães (NOC).
Segundo a delegado Anderson Ramos, o marido dela comandava o tráfico na região do Vale Verde, mas morreu por intervenção policial e ela assumiu o posto dele. As identidades do casal não foram divulgadas.
“Essa mulher estava com dois mandados de prisão em aberto por condenações definitivas por tráfico de drogas. Agora, responderá novamente pelo mesmo crime. Recebemos muitas denúncias de tráfico de drogas no local, fizemos os levantamentos e as investigações necessárias, representei pela busca e apreensão e demos cumprimento ao mandado judicial. Agora, ela ficará à disposição da justiça”, disse o delegado.
A Polícia Civil encontrou na casa da investigada cerca de R$ 1 mil, porções de maconha e celulares. Ela foi presa, apresentada na delegacia e, agora, será encaminhada à audiência de custódia.
Fotos: Polícia Civil/Divulgação