Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas no Conjunto Miracema
Na noite de terça-feira, 10, durante patrulhamento, uma equipe do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) da Polícia Militar (PM) foi abordada por um cidadão, que indicou, por meio de imagens e vídeos, a existência de um ponto de venda de drogas no Conjunto Habitacional Miracema, no bairro Infraero II, zona norte de Macapá.
Com a chegada dos policiais, um homem tentou fugir para dentro de um dos apartamentos. Contando com o apoio do 2° Batalhão da PM, as equipes entraram no imóvel no bloco 99.
Dentro do apartamento, o suspeito foi localizado em um dos quartos. No mesmo cômodo, estava uma mulher, que afirmou ser a proprietária do imóvel, acompanhada de uma criança de colo. Ela relatou que o homem era seu namorado e explicou que a criança era filha de uma amiga, que havia saído mais cedo, deixando-a sob seus cuidados.
Durante a revista pessoal, pequenas porções de uma substância semelhante à maconha foram encontradas no bolso do suspeito. Com o consentimento da proprietária, os policiais realizaram buscas no local, onde localizaram mais porções da mesma substância, além de R$ 105,15 em dinheiro.
Ao todo, foram apreendidas 46 porções pequenas e três médias do entorpecente, além da quantia mencionada. O casal foi conduzido à delegacia, juntamente com os itens recolhidos, para os procedimentos cabíveis.
A criança foi transportada no banco de trás da viatura e entregue à delegacia, onde ficou sob os cuidados das autoridades até a chegada de um adulto responsável.
Foto: BPTran/Divulgação