Polícia indicia segundo envolvido no roubo contra adolescente em Macapá

A Polícia Civil indiciou na quinta-feira, 19, o segundo acusado de cometer um roubo em posse de faca contra um adolescente, na porta da casa dele, no bairro Jesus de Nazaré, zona central de Macapá. O outro envolvido já tinha sido preso.

A Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio (DECCP) ainda busca pelo homem identificado como Marlon Duarte, de 29 anos, mais conhecido como “Marlozinho”. Ele teria cometido o assalto.

O crime aconteceu por volta de 3h no dia 10 de outubro de 2022. Conforme a investigação, Marlon roubou da vítima o celular e a bicicleta, enquanto Enrique Duarte aguardava o comparsa do outro lado da rua em uma motocicleta.

Enrique foi preso em dezembro e colaborou com as investigações.

De acordo com o Leonardo Alves, o indiciado já responde por outros 10 processos de roubo. O responsável pela investigação destaca que há elementos suficientes para demonstrar indícios de autoria de Marlon.

“Após reunirmos elementos que entendemos suficientes para demonstrar indícios de autoria, materialidade e circunstâncias do crime, conseguimos identificar o segundo suspeito desse crime de roubo sendo ele quem estava armado e abordou a vítima, sendo que representamos pela prisão preventiva dele”, disse o delegado.

Fotos: Polícia Civil / Lucas Brito