Polícia Civil prende suspeito de desferir pelo menos nove facadas por ciúmes durante carnaval em Santana

A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Santana cumpriu, nesta segunda-feira, 14, um mandado de prisão preventiva contra um homem de 25 anos, suspeito de tentativa de homicídio ocorrida durante o carnaval, no dia 2 de março deste ano, no bairro Área Comercial.

De acordo com as investigações, o suspeito teria desferido pelo menos nove golpes de faca contra a vítima, que foi socorrida e sobreviveu. A motivação do crime, segundo a apuração da polícia, teria sido um episódio de ciúmes envolvendo o suspeito e um colega de trabalho da esposa dele.

“Identificamos o provável autor do crime e representamos pela prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida na data de hoje. Em depoimento, o suspeito confirmou ter desferido os golpes, mas negou a intenção de matar a vítima”, explicou o delegado Leonardo Alves, responsável pelo caso.

Após a prisão, o homem foi encaminhado para audiência de custódia. O inquérito será concluído e encaminhado ao Ministério Público, para que seja analisado e oferecida a denúncia criminal.

Veja abaixo a entrevista com o delegado Leonardo Alves:

Foto e vídeo: PC/Divulgação