Polícia Civil prende quatro pessoas em flagrante por tráfico de drogas em Calçoene durante operação Hórus

Neste final de semana, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Calçoene, com o apoio do Ciosp de Oiapoque, deflagrou a “Operação Hórus” e prendeu quatro pessoas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Durante a ação, duas mulheres, de 28 anos de idade, foram presas numa casa localizada no bairro Beira. Elas já estavam sendo investigadas e respondem a processo judicial por tráfico de drogas. A droga estava escondida embaixo do colchão do filho de uma das acusadas. O menino é menor de idade e portador de deficiência física.

As outras duas prisões se deram em função de cumprimento de mandado de busca e apreensão em endereços distintos. Na casa de um dos homens foram apreendidas uma arma de pressão, dinheiro, porção de droga e dois celulares. Na outra residência, foram apreendidos dois celulares, porção de droga, e uma moto, que, supostamente, era usada para a venda de drogas. Os dois homens presos já eram investigados e, um deles, já responde a processo judicial pelo crime de tráfico de drogas.

O Delegado Niury Relry disse que essa foi mais uma ação da Polícia Civil na intensificação do combate ao crime organizado e ao tráfico de drogas no município de Calçoene. Os quatro presos tiveram suas prisões em flagrante convertidas em prisões preventivas, sendo, encaminhados ao Iapen.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação PC-AP