Polícia Civil prende mulher em flagrante por tráfico de drogas em Calçoene
A Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Calçoene, prendeu uma mulher de 19 anos de idade, em flagrante, por tráfico de drogas. De acordo com o Delegado Niury Relry, a prisão aconteceu após denúncia anônima de que duas mulheres estariam vendendo drogas em um balneário do município.
“Após a denúncia, os Policiais Civis se deslocaram ao local informado e abordaram as suspeitas. Foi constatado que ambas haviam sido presas em flagrante por tráfico de drogas há menos de um mês e estavam respondendo ao processo judicial em liberdade, porém estavam quebrando as medidas restritivas impostas pela Justiça, uma vez que, aos fins de semana, ambas deveriam permanecer em recolhimento domiciliar. Com uma das mulheres foi encontrada a chave de um quarto, onde os Policiais fizeram buscas e localizaram porções de crack, além de material para confeccionar embalagens para droga. Ela foi presa em flagrante. Com a outra suspeita não foi encontrado nada de ilícito, mas foi comunicado à Justiça sobre o descumprimento da medida restritiva”, explicou o Delegado.
A mulher presa foi encaminhada à audiência de custódia e teve sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. Ela será encaminhada ao Iapen.
( Assessoria de Comunicação PC-AP)