Polícia Civil prende mulher em flagrante com cocaína e R$ 24 mil em espécie no Ipê
Na noite desta segunda-feira, 28, a Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (DETE) prendeu em flagrante uma mulher de 40 anos, acusada de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
A prisão ocorreu no bairro Ipê, zona norte de Macapá, conforme o delegado adjunto da DETE, Kleyson Fernandes. A mulher, companheira de um interno do Iapen, já era alvo de investigações.
“O companheiro da acusada foi preso pela Polícia Civil no ano passado e, atualmente, cumpre pena oriunda de condenação por tráfico de drogas. Com a prisão desse indivíduo, as atividades ilícitas ligadas ao tráfico de drogas passaram a realizadas pela sua companheira. Além da venda direta de drogas, ela realizava a distribuição de entorpecentes em pontos de venda e fazia o recolhimento dos valores oriundos da narcotraficância. Com a mulher investigada e presa em flagrante, foi apreendida uma quantidade considerável de cocaína e a quantia de R$ 24 mil em espécie. Representei pela prisão preventiva da acusada, que será apreciada pelo Poder Judiciário”, explicou o delegado.
A mulher foi encaminhada à audiência de custódia.
Foto: PC/Divulgação