Polícia Civil prende homem por comércio ilegal de munições na zona norte de Macapá

A Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP) prendeu, em flagrante, um homem, de 40 anos, pelo crime de comércio ilegal de munições em Macapá.

Segundo Kleyson Fernandes, a prisão ocorreu na sexta-feira, 1º, na casa do acusado, no bairro Jardim I, zona norte de Macapá, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Na residência, a polícia apreendeu mais de 50 munições de diferentes calibres, além de uma capa de colete e um coldre. De acordo com as investigações, o acusado fornecia munições para grupos criminosos.

“Esse mandado de busca e apreensão é oriundo de investigação que indicava comércio ilegal de munições, inclusive, o indivíduo preso fornecia munições para grupos criminosos. Entrando na residência, localizamos as munições, uma capa de colete e um coldre, apreendemos os produtos ilegais e prendemos o investigado em flagrante”, disse o delegado.

A ação policial contou com o apoio do Núcleo de Capturas e da Coordenadoria de Inteligência e Operações da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (CIOP/SEJUSP).

O homem preso foi encaminhado à audiência de custódia.

Fotos: Polícia Civil/Divulgação