Polícia Civil prende homem com drogas, arma de uso restrito e munições na zona sul de Macapá
A Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (DETE) prendeu na sexta-feira, 8, em flagrante, um homem, de 25 anos, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Segundo o delegado Anderson Ramos, adjunto da DETE, o suspeito foi preso em área de pontes localizada no bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá.
A ação contou com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) e do Núcleo de Operações com Cães (NOC).
“A incursão policial foi realizada com a finalidade de prender o suspeito em flagrante. Recebemos denúncias que ocorria a comercialização de drogas na ponte. Com a chegada das equipes no local, foi possível observar que vários indivíduos envolvidos com o tráfico começaram a correr na ponte. Foi dada ordem de parada para o suspeito, o qual não atendeu e entrou rapidamente no pátio da casa da sogra, local onde mora. Ele foi alçando e contido pelos policiais” disse o delegado.
“Após autorização da proprietária da residência, foram realizadas buscas no local, sendo encontradas, no quarto do suspeito, porções de cocaína e maconha, dinheiro, balança de precisão e celulares. No forro da casa, envolvidas em uma sacola plástica, foram encontradas uma pistola (calibre 9 mm) com a numeração de identificação suprimida e 16 munições intactas”, concluiu.
O homem preso será encaminhado à audiência de custódia.
Fotos: Polícia Civil/Divulgação