Polícia Civil prende foragido da Justiça por homicídio na comunidade do Corre Água
A Delegacia de Polícia do Interior (DEPOL/DPI) prendeu nesta terça-feira, 30, um homem, de 34 anos, que estava foragido da Justiça com mandado de recaptura em aberto, condenado pelo crime de um homicídio ocorrido em 2020 no Parque dos Buritis, na zona norte de Macapá.
O indivíduo foi preso quando tomava banho em um balneário, na comunidade rural do Corre Água, na capital.
“Esse indivíduo estava foragido do sistema penitenciário e recebemos informações de que ele se encontrava no distrito do Corre Água, em Macapá. Conseguimos localizá-lo e fizemos a abordagem no balneário, local que era frequentado pelo investigado. Ele estava foragido há cerca de dois anos e foi condenado judicialmente por homicídio, com uma pena de 17 anos”, disse o agente de polícia Souza.
“O homicídio ocorreu no dia 26 junho de 2010, no bairro Parque dos Buritis. O acusado, na companhia de outro indivíduo, se envolveram em uma briga com uma terceira pessoa. Após um deles desferir um tapa no rosto da vítima, que caiu no chão, o outro, o indivíduo preso, desferiu uma paulada na cabeça da vítima, que veio a óbito”, concluiu.
O homem preso foi encaminhado à audiência de custódia.
Foto: Polícia Civil/Divulgação