Polícia Civil prende em flagrante suspeito de matar o companheiro da ex-mulher em Porto Grande
Neste domingo (9), a Delegacia de Polícia de Porto Grande em ação conjunta com o 7º Batalhão da Polícia Militar prendeu em flagrante um homem, de 27 anos, suspeito de matar a facadas o companheiro da ex-esposa. A vítima é Willian Amaral Cajazeiro, de 24 anos. Ele foi morto com três facadas no peito enquanto dormia.
Em depoimento, o suspeito confessou o crime e disse que matou Willian porque ele estaria agredindo o seu filho com a ex, diariamente, dentro de casa.
“Recebemos a informação do homicídio, logo nas primeiras horas do dia e saímos em diligência nos diversos endereços com intuito de localizar o autor. Foi um trabalho bem executado, o que resultou positiva, pois, o infrator, após ter recebido apoio de um amigo, foi encontrado, escondido em uma casa, horas depois de ter cometido o crime. A vítima foi morta com três facadas que atingiram a região torácica. Em depoimento, o acusado confessou o crime e disse que matou a vítima porque ela estaria agredindo seu filho diariamente dentro da casa onde residia o seu filho e a sua ex- esposa, e que a mesma sabia das agressões e não tomava providências”, destacou o delegado Bruno Braz, responsável pelo caso.
O preso foi indiciado por homicídio qualificado e passará por audiência de custódia. Segundo o delegado, o amigo que o ajudou a se esconder na casa também responderá criminalmente.
Por Ascom/Polícia Civil -AP