Polícia Civil prende acusado de matar companheira com tiro no rosto na frente da filha de 2 anos em Cutias
Na segunda-feira, 28, a Delegacia de Polícia de Cutias prendeu um homem de 23 anos acusado de feminicídio contra sua companheira. O crime ocorreu no dia 6 de abril deste ano e foi praticado com um disparo de arma de fogo no rosto da vítima, na presença da filha do casal, de apenas dois anos. O acusado estava foragido desde a data do crime.
De acordo com o delegado Aluisio Aragão Jr., responsável pelo caso, o crime chocou a comunidade pela brutalidade com que foi cometido. “As investigações indicaram que a vítima já vinha sofrendo agressões físicas durante o relacionamento, embora nunca tenha registrado boletim de ocorrência. Após o crime, foi solicitada imediatamente a prisão preventiva do autor”, explicou.
O acusado foi localizado e capturado em uma residência de uma área remota da cidade, onde se escondia. Além do mandado de prisão pelo feminicídio, ele também responde por outro homicídio qualificado ocorrido em 2024, também no município de Cutias. A polícia deu cumprimento ao segundo mandado de prisão preventiva durante a mesma operação.
Após a prisão, o homem foi encaminhado à audiência de custódia.
Veja a entrevista do delegado Aluisio Aragão Jr:
Foto e vídeo: PC/Divulgação