Polícia Civil prende acusado de homicídio em área portuária de Vitória do Jari
A Delegacia de Polícia de Vitória do Jari, no sul do Amapá, prendeu neste domingo, 21, um homem, de 23 anos, acusado de matar outro a facadas numa área conhecida como “trapichão”.
De acordo com o delegado Juliano Uzueli, o crime aconteceu na madrugada do dia 21, depois de uma briga entre acusado e vítima, um homem de 28 anos.
“O acusado, a vítima e algumas outras pessoas tiveram um desentendimento e iniciaram uma briga. A confusão evoluiu apenas entre o acusado e a vítima, a qual se armou com um pedaço de madeira. O acusado saiu do local por alguns instantes e voltou armado com uma faca. Durante a briga, a vítima foi golpeada com a faca e acabou falecendo”, disse o delegado.
“Após o crime, os policiais civis, juntamente com policiais militares, preservaram o local para a realização da perícia. Logo nas primeiras horas da manhã, o autor do fato foi identificado e preso em flagrante pelos policiais civis. Outro suspeito chegou a ser conduzido à Delegacia, mas foi solto por não ter indícios de sua participação no crime. As investigações continuarão, pois ainda faltam algumas diligências a serem realizadas”, concluiu.
O homem preso será encaminhado à audiência de custódia.