Polícia Civil prende acusado de abusar sexualmente da enteada de 9 anos em Cutias

A Delegacia de Polícia de Cutias do Araguari prendeu, na quinta-feira, 1º, em flagrante, um homem, de 47 anos, acusado de estupro de vulnerável contra a enteada de 9 anos.

De acordo com o delegado Aluisio Aragão Jr, o caso chegou ao conhecimento da polícia por meio do Conselho Tutelar que foi acionado por meio de denúncia anônima sobre a prática do crime.

“Após as diligências de praxe, localizamos e prendemos o autor em flagrante delito. No decorrer das investigações. foram ouvidas as testemunhas que tiveram contato direto com a criança, que relataram detalhes sobre os diversos atos libidinosos perpetrados, bem como que o crime ocorrido no último dia 1º não foi um fato isolado, pois, de acordo com as investigações, os fatos já vinham acontecendo reiteradamente dentro da própria casa da família, quando autor e vítima se encontravam sozinhos”, disse o delegado.

O homem preso, que é primário, ao ser interrogado, preferiu ficar em silêncio. Ele foi encaminhado à audiência de custódia, onde teve a prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário.

Foto: Polícia Civil/Divulgação