Polícia Civil prende acusada de matar mulher a facadas em Macapá
A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) prendeu na noite de quinta-feira, 26, uma mulher, de 28 anos, acusada de matar outra mulher na madrugada de quinta na zona norte de Macapá.
A vítima foi encontrada numa área de mata da BR-210 com 20 facadas. A acusada foi presa em flagrante no bairro Ipê, em menos de 24 horas, após o homicídio. Segundo a Polícia Civil, um homem, que também participou do crime, já foi identificado.
A mulher presa confessou que o crime foi motivado por uma briga que ocorreu há sete meses, quando a vítima teria desferido golpes de faca nela.
“São dois suspeitos autores do crime, os quais tinham relação com a vítima, e todos os três eram usuários de drogas. Na delegacia, a mulher presa confessou o crime. Segundo ela, o homem segurou a vítima e ela desferiu os golpes de faca. O homem fez isso em troca de drogas, o que será apurado para responsabilizá-lo. Eles serão indiciados por homicídio qualificado por meio de emboscada, uma vez que os dois suspeitos atraíram a vítima para área de mata e lá praticaram o crime”, explicou o delegado Thiago Matos, plantonista da DECCM.
A ação contou com apoio da Coordenadoria de Inteligência e Operações da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (CIOP/SEJUSP) e do Batalhão da Força Tática da Polícia Militar que integram a operação “Paz”.
A presa foi encaminhada para audiência de custódia.
Foto: Polícia Civil/Divulgação