Polícia Civil flagra três irmãos vendendo drogas em frente de residência em Itaubal
A Delegacia de Polícia de Itaubal do Piririm prendeu em flagrante, na noite de terça-feira, 15, três irmãos de 23, 31 e 34 anos por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
De acordo com o delegado George Hutzler, titular da delegacia, uma denúncia anônima informou que os três estavam em frente à residência de um deles vendendo entorpecentes. Os acusados foram detidos no momento em que vendiam drogas a um usuário.
“Quando chegamos ao local, flagramos os indivíduos entregando uma porção de maconha para um conhecido usuário de drogas de Itaubal. A fim de evitar o flagrante, um dos indivíduos tentou correr, mas foi alcançado. Os demais simularam estar colando uma nota de R$ 100, que estava sem um pedaço. Após abordagem e revista pessoal, logramos êxito em localizar diversas porções de cocaína, crack e maconha, além de dinheiro trocado”, relatou o delegado Hutzler.
Ainda segundo o delegado, o dono da casa, de 31 anos, está no regime semiaberto, usando tornozeleira eletrônica por uma condenação por estupro de vulnerável. O irmão de 34 anos tinha um mandado de prisão em aberto por descumprimento de medida protetiva, e o caçula, de 23 anos, já havia sido preso em flagrante no início de 2024 por transportar cocaína para o município.
Os três irmãos foram encaminhados à audiência de custódia, onde as prisões em flagrante foram convertidas em preventivas, e depois foram transferidos ao Instituto de Administração Penitenciária do Estado do Amapá (Iapen).
Fotos: PC/Divulgação