Polícia Civil do AP flagra mulher em casa com vários comprimidos de ‘Ecstasy’ embalados para venda
No sábado, 2, a Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (DETE) prendeu em flagrante uma mulher de 22 anos por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
De acordo com o delegado Kleyson Fernandes, adjunto da DETE, a prisão ocorreu na residência da acusada, situada no bairro Congós, zona sul de Macapá, onde foi apreendida uma quantidade significativa da droga sintética MDMA, conhecida popularmente como ecstasy.
“Essa investigação é oriunda da apreensão de mais de 1000 comprimidos dessa mesma substância, realizada no fim de setembro deste ano, no bairro Marabaixo, na zona oeste de Macapá. A partir dessa apreensão, conseguimos identificar outros envolvidos no fornecimento de drogas sintéticas, entre eles, essa mulher que foi presa em flagrante. As investigações continuarão no sentido de localizar e prender outras pessoas envolvidas. A população pode colaborar realizando denúncias anônimas por meio do disque-denúncia da DETE: (96) 98141-4161”, explicou o delegado.
Após a prisão, a mulher foi levada à audiência de custódia, onde teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva e, em seguida, foi encaminhada ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).
Foto: PC/Divulgação