Polícia Civil divulga foto e pede ajuda para localizar ‘Bruninho’ indiciado pela morte de jovem na área da ‘gruta’
A Delegacia de Homicídios está pedindo ajuda da população para localizar Bruno Silva Ferreira, de 25 anos, vulgo “Bruninho” ou “Poupex”, indiciado pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e constituir organização criminosa.
De acordo com as investigações, Bruno e mais três indivíduos foram identificados como autores do assassinato de Lohan Breno de Oliveira da Silva, de 23 anos, em julho do ano passado, na zona sul de Macapá. A vítima foi encontrada dentro de um saco plástico preto e amarrada com cordas na área conhecida como “gruta”.
De acordo com o delegado Mauro Ramos, foi Bruno quem desferiu os golpes de arma branca na vítima.
Na última quinta-feira, 25, um deles foi preso. Segundo a polícia, o indivíduo, de 27 anos, participou do crime, foi indiciado e e estava com mandado de prisão em aberto.
“De acordo com as investigações, além do Bruno, outros três indivíduos foram identificados como autores do crime, sendo, um deles, o que atraiu a vítima para o local do crime, preso em flagrante. O outro, o mandante do crime, foi a óbito durante confronto com a Polícia Militar, e o quarto envolvido foi preso no último dia 25, através do cumprimento de mandado de prisão preventiva”, disse.
“A vítima, um homem de 23 anos, foi atraída para o local do crime. Em seguida, foi espancada e teve o pescoço e o tórax perfurado com golpes de faca. O corpo da vítima foi envolvido por uma lona preta e amarrado com cordas. O inquérito policial foi concluído com o indiciamento dos envolvidos nos crimes. Além disso, representamos pelas prisões preventivas do Bruno e do indivíduo que foi preso na última quinta-feira, bem como pela busca e apreensão domiciliar. Agora, pedimos ajuda da população com informações sobre o paradeiro de Bruno”, concluiu.
As informações podem ser repassadas através do disque-denúncia da Delegacia de Homicídios: (96) 99170 4302. A PC garante sigilo total dos denunciantes.
Vídeo abaixo mostra momento da prisão de indiciado na última quinta-feira:
Fotos e vídeo: Polícia Civil/Divulgação