Polícia Civil apreende arma, munições e drogas em residência de Santana; dois foram detidos na operação
Nesta quinta-feira, 31, a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Santana, em conjunto com agentes da operação “Protetor”, apreendeu uma arma de fogo calibre 380, sete munições e diversas porções de droga em uma residência no bairro Hospitalidade, em Santana.
O morador da casa, um adolescente de 17 anos, foi apreendido e conduzido ao Ciosp do município, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Durante a operação, um vizinho, maior de idade, tentou fugir ao avistar os policiais e foi detido, portando drogas para consumo próprio.
“A equipe da 1ª DPS recebeu informações anônimas de que um indivíduo estaria exibindo uma arma de fogo prateada e traficando drogas. Os investigadores diligenciaram no local e encontraram os objetos ilícitos em posse de um menor, que foi encaminhado ao Ciosp para lavratura do procedimento policial pertinente ao caso. Um segundo suspeito, que tentou fugir, também foi detido com drogas”, explicou o delegado Leonardo Alves.
O adolescente será apresentado ao Ministério Público e ao Judiciário, enquanto para o maior de idade foi lavrado o termo circunstanciado.
Fotos: PC/Divulgação