PM prende três homens em flagrante por venda ilegal de armas em terminal pesqueiro de Santana
Na noite de sábado, 16, por volta das 22h30, uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo o comércio ilegal de armas de fogo no terminal pesqueiro da área portuária, em Santana.
Segundo a denúncia, um indivíduo estaria vendendo armas a bordo de um barco, ancorado na rampa do Porto do Açaí, às margens do rio Amazonas. Relatos indicavam que vendas similares já teriam ocorrido no local. De imediato, a equipe policial se deslocou para averiguar a situação.
Ao chegar ao local, os policiais desembarcaram e interceptaram a embarcação mencionada. Dentro do barco, foram encontrados três homens. Após serem abordados, uma busca minuciosa foi realizada no interior da embarcação. Sob o assoalho, foi encontrada uma espingarda calibre .32. Além disso, quatro munições do mesmo calibre, da marca brasileira CBC, foram localizadas.
Durante a inspeção, a equipe também apreendeu cerca de R$ 3.044,00 em dinheiro e três celulares que estavam em uma bolsa na embarcação.
O flagrante contou com o apoio das equipes de trânsito e da Rádio Patrulha/Sul. Os três homens foram detidos e encaminhados para a delegacia, onde permaneceram à disposição da Justiça.
Fotos: PM/Divulgação