Perpétuo Socorro registra latrocínio e tentativa de homicídio na madrugada
Um latrocínio (roubo seguido de morte) e uma tentativa de homicídio foram registrados no bairro Perpétuo Socorro, zona leste de Macapá, em um intervalo de 40 minutos. Os crimes aconteceram na madrugada desta segunda-feira, 25.
Às 04h59, um homem acionou o 190 para informar que o tio teve a casa invadida, localizada na Rua Rio Purus e levou dois tiros durante o assalto. A vítima foi identificada como Manoel Patrício Maciel, de 74 anos.
Segundo o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), os bandidos estavam encapuzados e levaram o celular, cordão e pulseira de Maciel. Após o crime, eles fugiram e não foram presos e nem identificados.
Minutos antes a este caso, outra violência aconteceu a algumas ruas dali. Um homem identificado como Erick Campos Brito, de 28 anos, sofreu golpes de facada e pauladas, na Rua Rio Xingu.
Ele foi levado para o Hospital de Emergência (HE) pelo Corpo de Bombeiros Militar e encontra-se em estado grave. O motivo que levou a agressão não foi divulgado. Nenhum suspeito foi preso ou identificado, até a publicação desta reportagem.
Da Redação