PC prende três pessoas por tráfico de drogas e associação criminosa durante operação em Macapá
A Polícia Civil do Amapá deflagou no sábado, 20, em Macapá, a operação “Anubis” com o objetivo de dar cumprimento a mandado de busca e apreensão contra suspeitos de integrar grupo criminoso e praticar crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Durante a ação, deflagrada na zona norte da capital, três pessoas foram presas em flagrante. Duas irmãs gêmeas, de 22 anos, e um homem, de 38 anos. Foram apreendidas porções de maconha e crack, além de dinheiro oriundo do tráfico de drogas.
A operação foi coordenada pela 7ª Delegacia de Polícia da Capital, com apoio da Divisão de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e do Núcleo de Operações com Cães (NOC).
“Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, encontramos porções de drogas que estavam sendo comercializadas na casa do suspeito, o que nos possibilitou realizar as prisões em flagrante. O homem é um indivíduo conhecido, pertencente a um grupo criminoso, que atua no tráfico de drogas, comercialização de arma e também mandante de alguns homicídios de outros membros de grupos criminosos”, disse o delegado Sandro Torrinha, titular da 7ª DPC.
Os indivíduos presos foram encaminhados à audiência de custódia.
Foto: Polícia Civil/Divulgação