PC prende dois por tráfico de drogas e porte de munição de uso restrito em Macapá
A Polícia Civil do Amapá prendeu nesta quinta-feira, 8, em flagrante, em Macapá, dois indivíduos por tráfico de drogas e porte de munição de uso restrito. As prisões ocorreram quando os policiais realizavam diligências no bairro Brasil Novo, zona norte da capital.
O trabalho foi coordenado pela Divisão de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (DETE).
“A equipe observou um indivíduo em atitude suspeita. Após abordagem e revista, foram encontradas porções de substância aparentemente entorpecente, que o suspeito afirmou ser para consumo pessoal. Ele então levou os policiais ao local onde havia adquirido as drogas. Ao chegar no imóvel indicado, a polícia encontrou os dois suspeitos em contexto de tráfico. A proprietária do imóvel admitiu possuir objetos ilícitos e revelou onde estavam guardados. Durante a prisão, a equipe policial encontrou substâncias entorpecentes, dinheiro, celulares sem procedência confirmada, uma balança de precisão e uma munição de calibre .38 intacta”, disse o delegado Niury Coelho, adjunto da Draco.
Os objetos apreendidos e os suspeitos foram conduzidos para a Draco, e posteriormente, encaminhados à audiência de custódia.
Foto: Polícia Civil/Divulgação