PC prende dois homens e apreende drogas e arma com características de submetralhadora em Santana
Dois homens, um de 19 anos e outro de 23 anos, foram presos nesta sexta-feira, 14, durante uma ação da Polícia Civil do Amapá no bairro Provedor 2, no município de Santana.
A ação foi coordenada pela 1ª Delegacia de Polícia do município, com o apoio da Coordenadoria de Inteligência de Operações Especiais (Ciop/Sejusp) e do Núcleo de Operações em Inteligência (NOI/PC).
Durante as buscas, a polícia aprendeu papelotes de crack, munições e uma arma com características de submetralhadora, além de roupas usadas pelos suspeitos nos crimes de homicídio.
De acordo com o delegado Rogério Campos, os homens foram presos pelos crimes de tráfico de drogas, organização criminosa, porte de arma de fogo de uso restrito e porte ilegal de munições.
“A 1ª DPS vem investigando diversos homicídios. Assim que conseguimos identificar os indivíduos envolvidos nesses crimes, representamos pelas prisões e por busca e apreensão domiciliar, com o objetivo de retirá-los do meio social e apreender armas de fogo e outros objetos que dão suporte nas execuções. A Polícia Civil segue empenhada em manter a paz social, responsabilizando criminalmente e prendendo àqueles que agem de forma diferente”, destacou o delegado.
Os dois presos vão passar por audiência de custódia.
Foto: Polícia Civill/Divulgação