Operação ‘Protetor’ prende homem com mais de 3 kg de skank e cocaína no Vale Verde

Na noite de sábado, 22, durante a Operação “Protetor”, um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas em uma vila de quitinetes no bairro Vale Verde, zona sul de Macapá. Com ele, foram apreendidos 3,2 quilos de skank e cocaína, armazenados em recipientes plásticos.

A ação foi realizada após investigação da Inteligência da Polícia Militar, que identificou a comercialização e distribuição de entorpecentes no local. Diante das informações, equipes do Batalhão Ambiental se deslocaram até a vila. Ao se aproximarem do conjunto de moradias, flagraram o suspeito saindo de um dos imóveis com uma mochila. Ele foi abordado e, durante a revista, foram encontrados diversos tabletes de drogas.

Questionado, o homem admitiu ter recebido 5 quilos de skank, dos quais já havia vendido cerca de 2 quilos. Ele afirmou que toda a droga era destinada à venda e distribuição na cidade e que receberia ordens por celular sobre os destinatários.

O suspeito também revelou que havia mais entorpecentes dentro de sua residência. No imóvel, os policiais encontraram skank, cocaína, dinheiro e materiais utilizados no tráfico de drogas.

Diante da materialidade do crime e da confissão, o homem foi conduzido à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Foto: PM/Divulgação