Operação prende seis em festa clandestina com drogas e menores em Macapá
Uma operação conjunta deflagrada no fim de semana resultou no fechamento de uma festa clandestina que ocorria em um clube de associação no bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá.
A ação envolveu as polícias Civil e Militar, Guarda Municipal, Conselho Tutelar, Vara da Infância e Juventude, Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) e Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam).
Seis pessoas foram presas, em flagrante, com substâncias entorpecentes, e apresentadas no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval. Também foram retirados do local quatro adolescentes em situação de vulnerabilidade social.
Segundo o Delegado Ismael Nascimento, titular da Divisão de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), a polícia recebeu denúncias de que estaria ocorrendo uma festa clandestina na região com presença de menores e de foragidos da Justiça envolvidos em crime organizado, e consumo de drogas.
“Ao chegarmos, confirmamos a veracidade das denúncias. Foi realizada uma análise da documentação necessária para a realização do evento e foi constatada a expiração de diversas autorizações e licenças necessárias dos órgãos municipais e estaduais, incluindo o Departamento de Polícia Administrativa”, disse o delegado.
Fotos: Polícia Civil/Divulgação