Operação das polícias Civil e Militar prende acusado de homicídio qualificado em Ferreira Gomes
Uma operação das polícias Civil e Militar prendeu, na quarta-feira, 13, em Ferreira Gomes, um homem, de 38 anos, acusado de homicídio qualificado por motivo fútil. A prisão ocorreu em menos de 3 horas após o crime.
A vítima tinha 42 anos e foi morta a golpes de faca após desentendimento com o acusado.
Segundo o Delegado Michael Duarte, a vítima tentou pedir socorro, mas não resistiu e morreu próximo ao local do homicídio.
“Segundo relato de testemunhas, a vítima estava deitada na rede, em sua residência, quando o acusado chegou falando: ‘olha o que eu trouxe para você’. Em seguida, começou a dar golpes de punhal na vítima. Após o crime, o autor se evadiu do local e se escondeu em mata fechada”, disse o delegado.
“Através de informações de testemunhas, localizamos o indivíduo, que ainda tentou correr da equipe policial, mas conseguimos prendê-lo em flagrante no meio da mata. A motivação do crime se deu por um desentendimento entre o autor e a vítima, ocorrido enquanto bebiam em outra ocasião”, concluiu.
O acusado foi encaminhado à audiência de custódia e, após representação da autoridade policial, a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva, pelo Poder Judiciário.
Foto: Polícia Civil/Divulgação