Operação ‘Átria’: PC prende mulher por agredir companheira com socos e golpes de tesoura em Macapá

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DCCM) prendeu na madrugada deste sábado, 2, em Macapá, durante a operação “Átria”, uma mulher, de 37 anos, por agredir a companheira, de 21 anos, com socos e golpes de tesoura.

De acordo com o delegado Bruno Braz, adjunto da DCCM, o crime aconteceu após a vítima ter se negado a dar R$ 20 para a acusada comprar bebida.

“A vítima compareceu à DCCM e relatou que sua companheira havia acabado de lhe agredir com socos na cabeça e tesouradas. De imediato, a equipe plantonista foi ao local onde os fatos ocorreram e prendeu a autora em flagrante, a qual estava bastante alcoolizada”, disse o delegado.

O crime foi registrado como lesão corporal qualificada. A tesoura foi apreendida e será encaminhada à perícia. A vítima e acusada foram encaminhadas para realização do exame de corpo de delito.

Nesse 2º dia da operação “Átria” também foi efetuada a prisão de um indivíduo pelo crime de descumprimento de medida protetiva de urgência. A prisão ocorreu nas primeiras horas da manhã deste sábado. O inquérito policial será concluído e remetido à Justiça.

A operação acontece durante todo o mês de março em todo o país com o objetivo de prevenir e combater crimes contra as mulheres.

Foto: Lucas Brito/Polícia Civil