Ocorrências policiais

Homem que praticava furtos e roubos no Pacoval é preso com faca e mercadorias

A 2ª Delegacia de Polícia da Capital (2ª DPC) prendeu, nesta quarta-feira (22),  um homem de 50 anos de idade, acusado de praticar diversos furtos e roubos no bairro Pacoval, em Macapá. Ele já era investigado. Durante cumprimento do mandado de prisão preventiva, o investigado portava uma faca de açougueiro, que ele tinha furtado de um frigorífico, além de mercadorias e equipamentos. O homem foi encaminhado ao Iapen.

Polícia Civil prende homem que matou idosa no bairro do Trem em Macapá

A Polícia Civil do Amapá prendeu nesta terça-feira (22), um homem de 31 anos de idade, condenado judicialmente pelo assassinato de uma idosa e religiosa de 71 anos de idade, ocorrido  no dia 21 de setembro de 2009, na Praça Nossa Senhora da Conceição, localizada no bairro Trem, em Macapá.  Ele estava foragido e foi preso em via pública no bairro Santa Rita.

Força Tática prende homem por descumprimento de ordem judicial

Nesta terça-feira (22), por volta de 17h30, durante patrulhamento na área norte de Macapá, uma equipe de Força Tática abordou um homem em via pública, que cumpria pena em regime aberto domiciliar, podendo se ausentar somente para trabalhar. Ele responde pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.

Homem é preso após furtar estabelecimento comercial em Vitória do Jari

A Polícia Civil do Amapá prendeu em flagrante, na noite de terça-feira (22), um homem, de 19 anos de idade, acusado de furtar objetos de um estabelecimento comercial no município de Vitória do Jari, sul do Amapá. Também foi apreendido um adolescente, de 17 anos. Segundo a polícia, os dois levaram do estabelecimento, dois aparelhos de telefone celular novos, quatro caixas de som, dois fones de ouvido, um roteador e uma máquina de terminal de correspondente bancário do Banco do Brasil. Eles confessaram o crime.

Operação Hórus cumpre mandados de prisão no município de Amapá

A Delegacia de Polícia do município de Amapá, com o apoio do Ciosp de Oiapoque, prendeu duas pessoas por participação em organização criminosa e uma pelo crime de homicídio. O cumprimento dos mandados de prisão faz parte da operação Hórus, coordenada pelo delegado Charles Corrêa. Os três presos foram encaminhados ao Iapen.

Policial Militar é preso por constranger moradores no município de Amapá

A Delegacia de Polícia do município de Amapá, com o apoio da Polícia Militar, prendeu um policial militar, de 32 anos de idade, em flagrante, por diversos crimes de constrangimento ilegal contra  moradores no município de Amapá. Segundo a polícia, o PM, que fazia segurança particular, exigia documentos dos moradores para autorizar acesso deles a um ramal privado. As investigações continuam para apurar crimes que estão ocorrendo na região, inclusive, envolvendo integrantes das forças de segurança pública.