Ocorrências: Polícia Civil prende homem investigado por três homicídios em Macapá
A Polícia Civil prendeu, na quarta-feira (1º) , no município de Mazagão, um homem que vinha sendo procurado desde o último dia 26 de janeiro por ter cometido três homicídios nos bairros Araxá e Pedrinhas, em Macapá. Segundo o delegado César Ávila, o suspeito foi preso quando buscava transporte para retornar à capital. “Esse suspeito é investigado por envolvimento em um homicídio ocorrido no bairro Araxá, em outubro de 2022; além de mais dois homicídios. O irmão dele também é investigado pela Delegacia de Homicídios e segue foragido”, disse. O homem preso será encaminhado à audiência de custódia.
Duas pessoas são encontradas mortas em uma Chácara na comunidade do Ariri, em Macapá
Dois homens identificados como Leondino Marques da Silva, de 43, e Sales Chagas da Silva, de 36 anos, foram encontrados mortos na manhã desta quinta-feira, 2, em uma Chácara, que fica no quilômetro 32 da BR-210, comunidade do Ariri, zona rural de Macapá. Segundo o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), Leondino trabalhava como caseiro, e a outra vítima, Sales, conhecido como “Pelado”, tinha passagem pelo Iapen por furto. Um deles tinha marcas de tiros nas costas. A Policia Civil investiga o caso.
Polícia Civil apreende adolescente suspeito de participar de assalto em Santana
A Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP), apreendeu em flagrante, nesta quarta-feira, (1º) , no bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá, um adolescente, de 17 anos, suspeito de ter participado de um assalto ocorrido no último dia 30 de janeiro, no município de Santana. Segundo o delegado Vladson Nascimento, a PC foi informada que o suspeito estaria em uma festa exibindo as joias roubadas. “Realizamos uma campana, quando ele saiu da festa, verificamos que ele estava com uma arma de fogo na cintura. Demos a ordem de parada, ele tentou se evadir, mas foi contido. Com ele, apreendemos parte do dinheiro e as joias da vítima do assalto, uma arma de fogo, 20 munições e, aproximadamente, 25 gramas de cocaína”.