Ocorrências

Polícia Civil prende homem condenado por matar a companheira a golpes de faca em Santana

Nessa sexta-feira, 8, a 1ª Delegacia de Polícia de Santana prendeu um homem, condenado judicialmente por matar a sua companheira a golpes de faca. O crime aconteceu no dia 27 de agosto de 2008, em frente à antiga Unidade Mista de Saúde Santana. De acordo com o Delegado Victor Crispim, à época, vítima estava na casa Hospitalar, quando, seu companheiro, por ciúmes, entrou no local, a levou para fora do hospital e desferiu golpes com uma faca, que levaram à sua morte. Ele foi preso em flagrante e condenado à 13 anos de prisão. No ano de 2015, após uma saída temporária autorizada pela Justiça, ele não retornou mais e foi expedido mandado de prisão, o qual foi cumprido no Igarapé da Fortaleza. O homem preso foi encaminhado ao Iapen.

Idosa é encontrada morta em assentamento na região da Pedreira

O crime aconteceu na madrugada deste sábado (9), na Rodovia AP 70, no Assentamento Padre Josino, que fica entre as comunidades do Ressaca da Pedreira e do Abacate da Pedreira. A vítima foi identificada como Doralice Alves Rodrigues, de 77 anos, Segundo o Ciodes, a idosa foi encontrada morta numa residência. Ela estava nua, com várias lesões no rosto e na cabeça. O caso está sendo investigado.

Veículo pega fogo no município de Santana

O Ciodes informou que um veículo pegou fogo por volta das 2h30 deste sábado (9), na rua Coelho Neto, área central de Santana. Informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros são que de o carro em chamas era um Kadett cor prata. Equipes do 4ºBPM prestaram apoio. Não há informações de feridos e nem as causas do incêndio.

Foto: PC-AP