Ocorrências

Servidor público federal é assassinado no bairro do Beirol, em Macapá

Fernando Marcel Lima Brasil foi assassinado a tiros dentro do próprio carro, enquanto dirigia na rua Hamilton Silva com avenida dos Aimorés, no bairro do Beirol, zona sul de Macapá. O crime aconteceu por volta das 23h desta sexta-feira (24). Fernando era servidor público federal. Ainda não se sabe os motivos do crime.

Duas pessoas são executadas na zona norte da capital

O crime aconteceu por volta das 17h desta sexta-feira (24), na Avenida Quariquara, no bairro Ipê, zona norte de Macapá.  Rodrigo Pereira Lobo, de 23 anos, e Lucas de Araújo Ramos, de 25 anos, foram executados por oito homens, que invadiram a casa onde eles estavam. Rodrigo foi morto dentro da residência. O outro fugiu, mas foi alcançado logo em seguida e morto a facadas.

BPTran recupera veículo roubado no bairro Novo Horizonte, em Macapá

Nesta sexta-feira (24), a equipe do BPTran estava em patrulhamento pelo bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá, quando recebeu uma denúncia anônima de que um veículo de cor prata, modelo Gol, se encontrava estacionado em um terreno abandonado na Rua São João.
Após consulta, foi constatado que o carro havia sido roubado e usado para a prática de roubos na região.

Morte de policial militar da reserva: PF emite nota de esclarecimento

A Polícia Federal informou, em nota, nesta sexta-feira (24), que tomou conhecimento da circulação de um vídeo nas redes sociais, no qual o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar ( Bope) é acusado de ser responsável pela ocorrência, que resultou na morte do policial militar da Reserva, Amauri Alves de Lima. “A Polícia Federal repudia com veemência o conteúdo desse vídeo, uma vez que o Bope não estava presente no local em que – infelizmente – ocorreu o incidente que causou a morte do policial militar. O Bope de fato, colaborou com a operação Desativado da Polícia Federal, mas exclusivamente para cumprimento de mandados no Iapen”, destacou a nota.

Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas em Vitória do Jari

Nesta quinta-feira (23), a Delegacia de Polícia de Vitória do Jari prendeu um casal em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. De acordo com o Delegado Erivelton Clemente, os dois foram presos durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar.  O casal estava sendo investigado por comercializar drogas no município. Foram apreendidas drogas e material para embalar os entorpecentes.

Foto: PC-AP