Ocorrências

Delegacia de Polícia de Calçoene prende quatro pessoas por tráfico de drogas

Nesta quinta-feira (16), a Delegacia de Polícia de Calçoene prendeu três mulheres e um homem, em flagrante, por tráfico de drogas. As prisões ocorreram após denúncia anônima. Segundo a PC, uma das mulheres já havia sido presa pelo mesmo crime e, supostamente, recrutou os demais para a atividade ilícita. O grupo alugou uma quitinete no bairro Beira-Rio, a fim de terem uma localização privilegiada para o comércio de entorpecentes. No local, foram encontrados drogas, dinheiro e celulares.

Polícia Civil de Santana apreende adolescente investigado por praticar atos infracionais análogos ao crime de roubo

Na quarta-feira (15), a Delegacia da Infância e Juventude de Santana (DIJS), apreendeu um adolescente de 17 anos de idade, investigado por praticar cinco atos infracionais análogos ao crime de roubo, ocorridos entre o mês de junho de 2021 e fevereiro de 2022. O adolescente foi apreendido na residência dele, no bairro Paraíso, em Santana e encaminhado ao CIP.

Suspeito morre após troca de tiros com a polícia em Laranjal do Jari

De acordo com o Ciodes, por volta das 19h desta quinta-feira (16), foi recebida denúncia de que um suspeito estaria andando armado na rua Açucena, em Laranjal do Jari. Quando a equipe policial chegou, ele simulou que atendia a ordem de parada, “mas assim que a equipe se aproximou dele, começou a fugir, e simultaneamente fez disparos de arma de fogo, atingindo a lateral da viatura”. A PM revidou e atingiu Joserivan Dias Gomes, de 47 anos, conhecido como “Rato”. Ele foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu. Na residência do suspeito, foram encontradas drogas, R$ 1.565,00 reais e 1 revolver cal 38.

Polícia Civil prende integrante de organização criminosa em Macapá

A Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), da Polícia Civil, prendeu um homem integrante de organização criminosa, de 41 anos de idade, condenado e investigado por diversos crimes. Ele foi preso na residência dele, no bairro Perpétuo Socorro, através do cumprimento de mandado de prisão preventiva. Segundo a polícia, o suspeito era quem gerenciava as ações criminosas na região.