Ocorrências

Criminosos encapuzados invadem a loja Jumbinha na zona sul de Macapá

A ação dos criminosos aconteceu na tarde deste sábado (11), na rua Claudomiro de Moraes, no bairro Buritizal, zona sul de Macapá. Quatro bandidos encapuzados invadiram a loja Jumbinha, uma das maiores redes de lojas de varejo, especializada em venda de roupas, calçados, brinquedos e outros serviços. Quatro assaltantes, encapuzados, invadiram o estabelecimento e a ação assustou os clientes que estavam no local. As informações são de que eles fugiram no carro de um cliente, levando joias. Vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o momento em que os assaltantes chegam à loja.

Mototaxista é agredido a pauladas na zona sul da capital

O crime aconteceu por volta das 22h, em um trecho da rodovia JK, no bairro Universidade, zona sul de Macapá. Segundo o Ciodes, a vítima identificada como Kledson Borgea, de 55 anos, “ estava fazendo uma corrida, quando, ao chegar no local combinado com o passageiro, havia outro indivíduo aguardando e o roubo foi anunciado”. Kledson foi agredido a pauladas e teve a moto roubada. O motociclista foi levado para o HE. Os suspeitos não foram identificados.

Homem atea fogo em residência no bairro Cabralzinho, em Macapá

De acordo como Ciodes, um homem ateou fogo na casa da companheira após ele agredi-la com socos e chutes. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (11) na Alameda Curiaú, no bairro Cabralzinho, zona oeste de Macapá. Uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pela rodovia AP 020, quando observou fumaça saindo da residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado. “A equipe verificou vários focos de incêndio na sala, que foram debelados pelos bombeiros. Vizinhos relataram para os policiais que conseguiram ouvir barulho de discussão do casal que mora lá. A vítima se apresentou para a equipe e informou que o namorado a agrediu com chutes e socos e a asfixiou. Em seguida a prendeu na residência e ateou fogo. A vítima conseguiu escapar e o infrator se evadiu não sendo encontrado pela guarnição”,destacou o Ciodes.

Foto: Reprodução / Redes Sociais