‘Natal Seguro’: Polícia Civil prende seis pessoas durante operação em Laranjal do Jari
A Delegacia da Mulher de Laranjal do Jari deflagrou nesta segunda-feira, 25, a operação “Natal Seguro” com o objetivo de dar cumprimento a cinco mandados de prisão, além de uma prisão em flagrante.
Durante a ação, seis homens, com idades entre 25 e 64 anos, foram presos, acusados dos crimes de roubo, lesão corporal em contexto de violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, ameaça, furto, vias de fato, desacato e resistência.
“A equipe de investigação fez os levantamentos de indivíduos com mandados de prisões em aberto. Por meio de uma ação coordenada e planejada, e, por meio do serviço de inteligência, conseguimos prender cinco pessoas durante a operação. Além disso, um homem que estava empurrando a própria esposa, que está grávida, foi preso em flagrante. Avistamos essa situação, realizamos a abordagem e ele desacatou um policial, sendo, portanto, preso em flagrante pelos crimes de vias de fato, resistência e desacato”, disse o delegado Breno Esteves, titular da DMLJ.
A operação contou com o apoio das equipes da operação “Paz”.
Os seis presos foram encaminhados à audiência de custódia.
Foto: Polícia Civil/Divulgação