Narcóticos prende dupla com cinco tabletes de cocaína avaliados em mais de R$ 300 mil em Santana

No sábado, 5, a Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) prendeu dois homens, de 33 e 44 anos, em flagrante pelo crime de tráfico de drogas no município de Santana.

De acordo com o delegado Estefano Santos, titular da Denarc, um dos investigados, funcionário de uma embarcação, estava sendo monitorado por suspeita de trazer drogas semanalmente de Belém (PA) para o Amapá. A investigação apontava um esquema de tráfico interestadual envolvendo o transporte fluvial e a entrega por meio de motoristas de aplicativo.

“Os policiais conseguiram flagrar o momento em que o tripulante repassava a droga para o motorista. Este tentou fugir, mas foi alcançado pela equipe. Ambos foram presos em flagrante e responderão por tráfico de drogas”, explicou o delegado.

Na ação, foram apreendidos cinco tabletes de cocaína, avaliados em aproximadamente R$ 336 mil.

Os suspeitos foram encaminhados para audiência de custódia. A Polícia Civil reforçou seu compromisso com o enfrentamento ao tráfico de entorpecentes e pediu o apoio da população por meio de denúncias anônimas à Denarc, pelo número (96) 98141-4161. O sigilo é garantido.

Veja a entrevista com o delegado Estefano Santos:

Foto: PC/Divulgação