Músico Paulo Calandrini lança trabalho autoral e prepara show em Macapá

Paulo Calandrini é cantor e compositor amapaense que se lança agora no cenário musical com produção independente, apresentando ao público um álbum de músicas ecléticas que abrange os gêneros regional, samba, xote, romântico e cantiga, assinalando a diversidade da produção autoral de um amapaense, e que tem o objetivo de divulgar o seu trabalho.

O álbum “Terra do meu cantar”, gravado e produzido em Brasília, no estúdio Durandstudio, conta com arranjos e produção musical do músico amapaense Maestro Joaquim França e acompanhamentos dos músicos Adilson Alcântara, Sérgio Ramos de Morais, Osvaldo Amorim, Augusto Silva, Guerra Vicente, Diogo Alves de Freitas Brito, José Cabrera, Luciana Arraes e Mariana Costa Gomes.

O álbum possui 8 músicas inéditas e Cantiá, uma composição de Paulo Calandrini, feita em 1986, agraciada em primeiro lugar como melhor letra e melhor arranjo no festival da extinta AUAP – Associação dos Universitários.

O show terá participações especiais das cantoras Deize Pinheiro e Lene Balieiro, além da produção musical do Maestro Joaquim França. O evento inicia a partir das 21h do dia 3 de setembro, no Rancho Espora de Ouro, antigo Pesque e Pague, e promete ser intimista e aconchegante. “Será um show para o público amapaense, onde vou cantar músicas autorais que me referenciam como artista”, disse Paulo.

O número de mesas para o show é limitado, os ingressos estão disponíveis pelo WhatsApp (96) 98121-6999

Serviço: Show Terra do Meu Cantar
Data: 03 de setembro
Hora: 21h
Local: Rancho Espora de Ouro – Rod. Salvador Diniz, 354, Fazendinha.

Por assessoria comunicação /músico Paulo Calandrini