Santana: Mulher é presa em embarcação com drogas escondidas em potes de creme de cabelo
O Batalhão Ambiental da Polícia Militar (PM), que integra a operação “Paz”, prendeu nesta segunda-feira, 6, em flagrante, uma mulher com cerca de 1 quilo de drogas escondidas em potes de creme de cabelo, em uma embarcação que estava atracada em um porto de Santana.
A mulher veio de Manaus (AM) e disse à polícia que receberia o valor de R$ 1 mil para entregar as drogas que seriam comercializadas no Amapá.
Durante buscas no barco, os policiais também encontraram uma cuba com carne de animais silvestres abatidos, onde embaixo, haviam 5 tabletes de drogas, tipo skank. O dono do material não foi encontrado.
“Direcionamos a operação neste porto de Santana que, inclusive nos últimos dias, já registramos três grandes apreensões de drogas. Com a mulher encontramos a droga embalada, em porções de maconha, crack e cocaína, escondidos nos potes de creme de cabelo para tentar enganar a polícia. Hoje, no total, foram apreendidos cerca de 6 quilos de entorpecentes”, major Hércules Lucena, do Batalhão Ambiental.
Foto: Marcelle Corrêa/Sejusp